Políticas de Entrega
A partir da confirmação do pagamento feito através de pix ou cartões de débito ou crédito ou boleto bancário, a Revita fará a separação do pedido e enviará para os Correios ou Transportadora e, uma vez recebido o código de rastreamento, irá informar o USUÁRIO para possibilitar o acompanhamento;
Todas as datas indicadas no site são previsões fornecidas pelos Correios ou Transportadora, ou seja, não configuram que a data indicada passa a compor o negócio jurídico celebrado entre as partes;
O USUÁRIO se responsabiliza pela indicação correta do endereço de entrega, além de declarar ciente de que a empresa responsável pela entrega fará 02 (duas) tentativas e, caso não seja atendido, o Usuário deverá procurar a empresa indicada como responsável pela entrega, sob pena de devolução para a REVITA e cancelamento do pedido com a devolução do valor do produto e não dos custos com a entrega;
O Usuário deverá acompanhar o andamento da entrega junto ao site da empresa responsável pela entrega;
Após o envio do produto para a empresa que fará a entrega, não será possível alterar o endereço de destino;
Os valores das despesas com a entrega são calculados junto à empresa transportadora, levando em conta peso e tamanho da embalagem;
Qualquer medida distinta do exposto acima isenta a Revita de qualquer responsabilidade.