Políticas de Entrega
PRAZO PARA DESPACHO DAS COMPRAS
Prezamos pela qualidade e cuidado no manuseio dos nossos produtos, especialmente aqueles comercializados a granel. Para garantir a melhor experiência de compra e manter nosso padrão de excelência, informamos que:
Processamento do Pedido: Após a confirmação da compra, iniciamos o fluxo de separação dos itens de acordo com a demanda de vendas. Esse processo pode levar até 7 dias antes do despacho da mercadoria, mas, sempre que possível, os pedidos são enviados antes desse prazo, podendo até mesmo serem despachados no mesmo dia da compra.
Envio e Prazo de Entrega: Somente após o despacho é que começa a contagem do prazo de entrega estipulado pelo transportador ou pelos Correios, conforme a opção escolhida pelo cliente no momento da compra.
Por que esse prazo? Trabalhamos com produtos a granel, que requerem um processo criterioso de separação para garantir qualidade e frescor. Nosso compromisso é entregar sempre os melhores produtos para você.
Agradecemos sua compreensão e confiança. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.
A partir da confirmação do pagamento feito através de pix ou cartões de débito ou crédito ou boleto bancário, a Revita fará a separação do pedido e enviará para os Correios ou Transportadora e, uma vez recebido o código de rastreamento, irá informar o USUÁRIO para possibilitar o acompanhamento;
Todas as datas indicadas no site são previsões fornecidas pelos Correios ou Transportadora, ou seja, não configuram que a data indicada passa a compor o negócio jurídico celebrado entre as partes;
O USUÁRIO se responsabiliza pela indicação correta do endereço de entrega, além de declarar ciente de que a empresa responsável pela entrega fará 02 (duas) tentativas e, caso não seja atendido, o Usuário deverá procurar a empresa indicada como responsável pela entrega, sob pena de devolução para a REVITA e cancelamento do pedido com a devolução do valor do produto e não dos custos com a entrega;
O Usuário deverá acompanhar o andamento da entrega junto ao site da empresa responsável pela entrega;
Após o envio do produto para a empresa que fará a entrega, não será possível alterar o endereço de destino;
Os valores das despesas com a entrega são calculados junto à empresa transportadora, levando em conta peso e tamanho da embalagem;
Qualquer medida distinta do exposto acima isenta a Revita de qualquer responsabilidade.